ASSEMBLEIA GERAL:

 Presidente – Rui Luíz Almeida Santos

1º Secretário – Arcindo Seabra de Almeida

2º Secretário – Alberto Nunes da Silva

 

CONSELHO FISCAL:

Presidente – Lígia Maria Alves Vidal e Nogueira

Vogal – Alberto Pato dos Santos

Vogal – Ema Paula da Silva Dias Pato

                                          

DIREÇÃO:  

Presidente – Maria Arminda dos Santos Ferreira                

Vice-Presidente – Luís Manuel da Silva Ferreira    Tesoureiro – Afonso dos Santos Simões Ventura

Secretário – Carlos Alberto da Silva Ferreira

Vogal – Orlando Manuel Jesus Miranda

 

Mensagem da Direção

 

Este desafio que a equipa diretiva se comprometeu a assumir, encarou-o com o objetivo máximo de, no fim do seu mandato, deixar uma base de sustentabilidade aberta e capaz de fazer face às exigências cada vez mais instigantes do futuro. Pretende-se que esta Instituição possa crescer de forma sustentada e adequada às necessidades emergentes e população-alvo específica, tendo sempre em conta o carater individualizado de cada pessoa e as suas necessidades específicas.

Nesta trajetória, a nossa atuação presente tem em vista uma melhoria contínua na qualidade e adequação dos serviços prestados à população a que serve, mas sempre como foco também no futuro.

Esta Direção abraçou um projeto ao qual está limitada pelos escassos recursos fruto dos necessários investimentos dos últimos anos. Apesar de estarmos conscientes das dificuldades, nunca esquecemos de conjugar a rentabilização máxima dos recursos com o equilíbrio na prestação de um serviço de excelência. Reconhecemos que grande parte dos nossos méritos e capacidades passa pelo empenho dos nossos stakeholders e pretendemos assim continuar de mãos dadas a crescer juntos de mãos dadas focados naquilo que são as necessidades locais às quais queremos responder com a maior proximidade possível. Contamos com todos para fazer cada vez melhor, sem esquecer sócios, beneméritos, fornecedores, parceiros internos e externos e comunidade em geral.

O objetivo é marcar a diferença, vestir o fato da responsabilidade num trabalho empenhado e rigoroso nas diferentes respostas com uma aposta numa equipa forte em competências técnicas sempre aliada à sua componente humana com vista a termos pessoas felizes cuja sua integração nesta casa nunca constitua um mal necessário mas um grande salto para a sua qualidade de vida. De facto, a nossa missão é corroborada com os profissionais com quem trabalhamos, pelo que contamos com uma equipa empenhada e com dedicação naquilo que faz. Existimos para servir a população numa casa de pessoas e para pessoas.

Trabalhamos numa trajetória de aprendizagem que nos guia numa jornada de melhoria contínua no sentido de proporcionar condições de funcionamento dignas e adequadas às necessidades dos atuais e futuros beneficiários.

Apelamos assim ao voto de confiança de todos num futuro mais promissor e é com honra e determinação que assumimos este compromisso com esta responsabilidade particular e tão nobre de servir a população.